CUSTOMER CENTRIC ANALYTICS

Matriz SWOT

com questionário e inteligência artificial

Com o nosso software você será capaz de criar estratégias mais eficazes, melhorar a satisfação do cliente e, finalmente, impulsionar o crescimento do seu negócio.

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Descubra os Recursos Exclusivos do Nosso Software

Adição Manual de Atributos

Personalize sua análise adicionando atributos específicos da sua empresa manualmente, garantindo uma avaliação precisa e relevante.

Distribuição de Questionários

Distribua questionários online de forma prática para líderes e stakeholders, coletando insights valiosos diretamente das pessoas que conhecem a fundo a sua empresa.

Diagnósticos Automatizados

Receba diagnósticos gerados por inteligência artificial, que avaliam suas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças com base nas respostas do questionário.

Insights para Ações Estratégicas

Obtenha recomendações de ações práticas a partir da análise SWOT (TOWS), ajudando a transformar desafios em oportunidades e pontos fortes em vantagens competitivas.

Customer-Centric SCORE

Tenha acesso a uma pontuação exclusiva que reflete o quão centrada no cliente sua empresa está, ajudando a identificar áreas de melhoria e potencializar seus pontos fortes.

Potencial de Forças

Descubra o quanto da sua análise Customer Centric está concentrada nas forças da sua empresa, identificando oportunidades para alavancar esses pontos positivos em prol do crescimento do negócio.

Insights para Ações Estratégicas

Obtenha insights valiosos gerados por IA para ação do cruzamento SWOT (TOWS), orientando sua empresa na direção certa e maximizando o impacto positivo.

O que é
Matriz SWOT

A SWOT é uma ferramenta estratégica que analisa Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças de uma empresa, essencial para o planejamento e tomada de decisões. A SWOT Customer Centric aprimora essa análise, focando nas necessidades e percepções dos clientes, garantindo que as estratégias da empresa estejam alinhadas com as expectativas dos consumidores e promovendo experiências mais satisfatórias e personalizadas.

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Em apenas alguns minutos, você pode ter em mãos um diagnóstico completo, identificando as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças no cenário atual do seu negócio. Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo em direção ao sucesso estratégico!

Matriz SWOT Customer Centric

Com o Customer Centric Score (CCS) e o Potencial de Forças, a empresa ganha a capacidade não apenas de analisar sua posição atual em relação ao foco no cliente, mas também de acompanhar sua evolução ao longo do tempo. Ao comparar os resultados de diversas análises SWOT realizadas em momentos diferentes, é possível identificar padrões, reconhecer melhorias e ajustar estratégias para garantir um crescimento sustentável e centrado no cliente. Esses indicadores tornam-se ferramentas valiosas para medir o progresso da empresa e assegurar que as tomadas de decisão estejam alinhadas com os objetivos de fortalecer as relações com os clientes e melhorar a experiência que eles têm com a marca.

Alguns dos nossos clientes e parceiros

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